segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Revolta

Conheço pessoas que me ferem...
Pessoas que me traem a confiança
Pessoas dissimuladas, mentirosas, traiçoeiras, perigosas

Pessoas que me enojam
Pessoas de quem gostei...
Pessoas que já amei...


E agora...
...já nem gosto mais.


E agora...
...já nem amo mais.


Pois tenho vergonha...
...Vergonha de ter confiado
...Vergonha de ter gostado
...Vergonha de ter amado


Vergonha de mim mesmo!!!
Por ter sido tolo
Por ter sido ingênuo
Por ter sido bom.


E com a tristeza que me consome
Fico frígido
E me torno igual ou até pior que tais pessoas


Irônico, isso!!!


Mas é a minha proteção...


Tenho medo de sentir as mesmas dores

As mesmas decepções
As mesmas frustrações
As mesmas desilusões


Pois, conheço pessoas...


Pessoas que não mereciam...
Não mereciam ser conhecidas...


Não mereciam ser PESSOAS


Autor: Daniel Moreira

2 comentários:

Jarde disse...

Muito bonito, muito real.

DANIEL MOREIRA disse...

Obrigado Jarde!!! :P

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger